INFORMAÇÕES GERAIS

.
Logo na chegada de Fervedouro, no sentido Muriaé -> Realeza, você avistará uma placa informando a entrada para o Parque Estadual da Serra do Brigadeiro. Suba à esquerda e siga a estrada principal até Bom Jesus do Madeira. Neste distrito, siga alguns quilômetros pela segunda entrada à direita.

O acesso por Viçosa, a apenas 77Km de distância, é por rodovia pavimentada até a entrada da cidade de Araponga. Tomando a estrada de chão à direita, siga em direção ao Parque Estadual da Serra do Brigadeiro. Atravessar a serra pela sede do parque está bem fácil pois a estrada foi recentemente pavimentada com blocos e os trechos de chão estão bem cuidados. Do outro lado da serra você encontra indicações para o distrito de Bom Jesus do Madeira. Neste distrito, depois da pousada Dona Eva entre à esquerda e siga alguns quilômetros em direção à serra (a Dona Eva da Pousada Dona Eva é irmã do Sr. Adão do Refúgio dos Galdinos, se estiver em dúvida peça referência à ela).
.
Diária em final de semana (sábado a domingo): R$50,00/pessoa - inclui café da manhã, almoço e jantar, com acesso livre à cachoeira.
. .
Informações:
E-mail: refugiodosgaldinos@yahoo.com.br
Celular: (32) 8405-6258 (Zélia)
.
.